Resumo Escrava Mãe (07/12): Urraca parte para cima de Petúnia, que também revida

PUBLICIDADE

Na novela Escrava Mãe, na tela da RecordTV, nesta segunda (7), Urraca e Petúnia se acusam e se agridem.

Ainda no mesmo capítulo, Almeida confere se as mercadorias estão prontas para serem despachadas, pois quer que tudo saía nos conformes. Catarina questiona o motivo de Tozé estar vestido de Carlota Joaquina.

Sem saber o que dizer para ela, o rapaz fica em pânico. Petúnia invade o local e faz um escândalo. A mulher acusa Urraca de ter realizado o sequestro de sua filha. A megera pede que ele devolva, pois ela é o amor de sua vida. Rosalinda pede que Petúnia se acalme, pois não está conseguindo raciocinar direito.

Quintiliano vai ver Beatrice, em Escrava Mãe

Quintiliano visita Beatrice, que se compadece com o corrido. A mulher diz que não queria que isso estivesse acontecendo com ele, mas agora deve se conformar. Em determinado momento, uma confusão toma conta da recepção da Condessa.

Urraca se descontrola com acusação de Petúnia e parte com tudo para cima dela. Catarina anuncia Carlota Joaquina e todos se curvam no susto, pois não sabem o que dizer para nenhuma delas. Maria Isabel sai para procurar Jasmin.

Maria Isabel está indecisa, na novela da RecordTV

Em seguida, Maria Isabel pega uma criança de ama de leite e carrega em seus braços, pois não quer que alguém descubra seu segredo. Um homem orienta que a mercadoria deverá ser entregue em no Engenho do Sol.

Maria Isabel fica indecisa se deve deixar a criança ou não, pois corre o risco de ser desmascarada. A megera não quer ter sua vida particular revelada.