Resumo Jesus (07/12): Deborah fica comovida ao saber que seu filho foi encontrado

PUBLICIDADE

No capítulo de Jesus, na tela da RecordTV, nesta segunda-feira, 7 de dezembro, Deborah descobre que localizaram seu filho e fica comovida.

Ainda no mesmo capítulo, Pilatos não consegue esconder sua emoção de ter tido sua filha curada, mesmo que tenha sido por um dos discípulos de Jesus. Para comemorar, ele ergue uma taça de vinho e pede que o Deus dos Judeus aceite como uma oferenda.

Deborah descobre que seu filho foi localizado. Jesus continua suas pregações e fala sobre a fogueira. Em outro momento, o Messias relata que o fim está próximo, mas seus discípulos ficam muito preocupados com o que ele diz.

Caifás coloca azeite nos candelabros, em Jesus

Todos ficam apavorados, pois sabem que não será nada fácil o que irá acontecer com Jesus, que nada quer fazer para mudar seu destino. Enquanto isso, Caifás coloca azeite nos candelabros do santuário para provocar um grande incêndio.

O sacerdote está disposto a cobrar mais impostos para arrecadar mais dinheiro e deixar todos que frequentam o templo na miséria. Joana fica com dó dos prisioneiros e chama os cozinheiros do palácio para fazer um pedido.

Jesus se revolta com comércio

A mulher pede que eles preparem um delicioso banquete para os prisioneiros, pois eles precisam de muita coisa. Caifás observa o comércio que está acontecendo no templo e sorri, pois fica satisfeito com as ofertas que receberá.

Momentos depois, Jesus invade o templo com seus apóstolos e observa o que está acontecendo. O Messias não consegue acreditar que transformaram a casa de Deus em um comércio.