Faustão quebra os protocolos da Globo, envia mensagem para Fátima Bernardes e emociona o país inteiro

PUBLICIDADE

O apresentador Fausto Silva encerrou a edição deste domingo (06) do Domingão do Faustão, enviando uma mensagem de solidariedade para a jornalista Fátima Bernardes. A colega de Rede Globo foi diagnosticada com câncer de útero nesta semana, motivo pelo qual se solidarizou com o problema de saúde.

Inicialmente, Fausto Silva pediu para que os seus telespectadores fizessem uma corrente de solidariedade em prol de Fátima Bernardes, para que ela consiga superar esse momento de adversidade de maneira tranquila e rápida.

“Eu queria pedir a todo mundo que tem, como todos nós, amizade, carinho, respeito e muita devoção por essa mulher extraordinária chamada Fátima Bernardes, que enfrenta o desafio de uma doença forte, terrível, mas que ela vai superar”, iniciou o comandante do Domingão.

Faustão recordou que a amizade pessoal com Fátima Bernardes já dura cerca de 30 anos e que, ao longo de todo esse tempo, presenciou a colega vencendo várias batalhas em sua vida. Diante do retrospecto positivo, não tem dúvidas de que a batalha contra o câncer será mais uma vitória para a sua lista de sucessos.

Demonstrando ser uma pessoa muito positiva e espirituosa, ensaiou, na sequência, que a fé é um fator preponderante para que um paciente possa superar momentos tão difíceis como o de um diagnóstico de câncer.

Fátima Bernardes está afastada por tempo indeterminado do Encontro. Ela passou por procedimento cirúrgico na noite deste domingo (06), conforme noticiado pelo Fantástico. Neste meio tempo de recuperação, a atração ficará sob o comando da substituta Patrícia Poeta.