Ouro Verde: Band anuncia sua nova novela, que tem ator de A Dona do Pedaço no elenco

PUBLICIDADE

Ouro Verde, nova trama da Band, substituta de Minha Vida, terá Pedro Carvalho em seu elenco. Atualmente, o artista está no ar pela Globo, em A Dona do Pedaço.

A Band anunciou a substituta de sua atual atração, Minha Vida. Ouro Verde, ganhadora do Emmy internacional na categoria de Melhor Novela, foi a escolhida.

Produzida pela TVI em 2017, Ouro Verde será exibida pela emissora, Band, em versão dublada. Depois que ganhou a aprovação do dono da emissora, Johhnny Saad, ficou confirmado que a trama portuguesa entraria no lugar de Minha Vida, folhetim turco.

A nova novela conta com grandes nomes da teledramaturgia brasileira. Silvia Pfeifer, atualmente no ar em Topíssima, trama da RecordTV, como Mariinha. Gracindo Júnior, Úrsula Corona e Zezé Motta são os brasileiros que também estão no folhetim.

Pedro Carvalho encabeça elenco de Ouro Verde

Além disso, o ator Pedro Carvalho, que vem fazendo vários trabalhos no Brasil, também encabeça o elenco do folhetim português. Atualmente, ele dá vida a Abel, personagem da novela de Walcyr Carrasco.

Com cenas gravadas em Madrid e no Brasil, a atração conta a história de um jovem que, enquanto luta para ter sua vingança, vive um romance avassalador. Após precisar fugir, para não morrer, ele chega ao Rio de Janeiro, porém deixa sua amada para trás.

Uma das estratégias adotadas na época de produção da novela foi explorar ao máximo as cenas que foram gravas no Brasil. Com isso, deu para perceber o grande investimento que a TVI teve que fazer para produzi-la.

Mesmo anunciada, Ouro Verde ainda não tem data de estreia

As chamadas do folhetim que vem sendo exibida pela emissora dá destaque não só para os protagonistas, como também para os atores brasileiros. Ouro Verde ainda não tem data de exibição confirmada.