Fantástico interrompe programação normal para anunciar que Fátima Bernardes esteve na mesa de cirurgia

PUBLICIDADE

O Fantástico, transmitido pela Rede Globo neste domingo, dia 6 de dezembro, interrompeu a sua programação normal para anunciar aos telespectadores que a apresentadora Fátima Bernardes havia acabado de deixar a mesa de cirurgia, onde foi submetida a um procedimento em face de seu câncer de útero. A atração aproveitou a oportunidade para dar mais explicações sobre a doença, além de fazer uma série de homenagens para a famosa.

“Fátima Bernardes foi internada hoje para fazer a cirurgia de um câncer endométrico. A equipe médica informou que correu tudo bem”, anunciou Poliana Abritta, dando início para uma reportagem especial sobre o caso. A apresentadora está afastada do Encontro por tempo indeterminado, sendo substituída por Patrícia Poeta.

Em tom de superação, o noticiário dominical da Rede Globo trouxe o caso de uma paciente diagnosticada com o mesmo câncer de Fátima Bernardes, que conseguiu a cura após o tratamento adequado. Como a descoberta da doença de Fátima Bernardes foi precoce, a probabilidade de cura é muito maior.

Fantástico homenageia Fátima Bernardes

Após noticiar a cirurgia, o Fantástico exibiu várias homenagens que Fátima Bernardes recebeu de amigos e artistas dos bastidores da Rede Globo. Por fim, reproduziu uma publicação feita no perfil oficial da apresentadora no Instagram às vésperas de seu procedimento.

Desde que recebeu o temido diagnóstico de câncer, Fátima Bernardes, em momento algum, demonstrou desânimo. Pelo contrário, a apresentadora tem sido um grande exemplo de superação para as pessoas que enfrentam a mesma adversidade.