Globo escala Cauã Reymond e Andreia Horta para viverem protagonistas de novela das 9

PUBLICIDADE

Cauã Reymond e Andreia Horta foram escalados para dar vida aos protagonistas da nova novela de Lícia Manzo, que estreará em meados de 2020, na Globo.

Acostumada com o espaço das seis, Lícia Manzo fará sua estreia no horário nobre. Sem título definido, o novo folhetim será exibido as 21h. A informação foi passada por Patricia Kogut, que deu mais detalhes sobre a história da autora.

De acordo com a colunista, a personagem, que até então será vivida por Andreia Horta, virá de Minas Gerais para o estado do Rio de Janeiro, para tentar subir na vida. Já no estado, ela trabalhará em um restaurante, onde acabará conhecendo o personagem de Cauã Reymond.

Cauã viverá personagem com origem humilde

O personagem do ator também será semelhante ao de Andreia Horta, pois terá uma origem humilde, além de vir de outro estado. No decorrer da história de Lícia Manzo, os dois vão acabar se envolvendo. Escalada para a produção das nove, a atriz estava cogitada para outro papel.

Andreia estava escalada para Nos Tempos do Imperador, trama substituta do remake de Éramos Seis, que entrará no ar logo após o final de Órfãos da Terra, atualmente em cartaz no horário das seis. Porém, acabou sendo migrada para o elenco do folhetim de Lícia.

Papel de Andreia Horta seria de Marjorie Estiano

O mesmo aconteceu com o ator Cauã Reymond. Anteriormente cotado para Amor de Mãe, em que daria vida ao filho de Regina Casé, o ator acabou sendo deslocado para a produção. Marjorie Estiano, no ar em Sob Pressão, havia sido cogitada para a novela de Lícia Manzo.

Agora, não se sabe se ela continuará escalada, porém, com outro personagem. Atualmente no horário das nove, a Globo exibe A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco.