Resultado de cirurgia de Fátima Bernardes é divulgado; apresentadora operou do câncer no útero

PUBLICIDADE

Na semana passada, a apresentadora Fátima Bernardes, de 58 de idade, contou para os seguidores, por meio de seu perfil oficial do Instagram, que havia sido acometida por um câncer no útero, doença que atinge milhares de mulheres em todo o Brasil.

A notícia provocou uma grande onda de comoção no público, pois Fátima é uma das mulheres mais queridas e famosas do país. Ela precisou se afastar do programa Encontro, que comanda na Rede Globo, para se cuidar.

Neste domingo (06/12), Fátima foi para uma cama de hospital para realizar uma cirurgia. A informação gerou uma grande onda de tensão entre os admiradores da apresentadora, que enviaram várias mensagens de oração, desejando melhoras e um bom procedimento para Fátima.

Na noite deste domingo, Fátima foi ao seu stories do Instagram compartilhar que a cirurgia foi um sucesso. Na publicação, a apresentadora divulgou: “As boas energias e orações deram certo. Se tudo permanecer bem, amanhã estaremos em casa. Gratidão“.

Desde que descobriu o câncer, Fátima foi substituída pela apresentadora Patrícia Poeta. No programa Encontro, foram feitas várias homenagens em homenagem à famosa, que atualmente namorada o deputado Túlio Gadêlha.

Além dos fãs anônimos, Fátima também está recebendo mensagens de apoio de vários artistas da Globo, que manifestaram solidariedade por ela neste momento de dificuldade. Antes de entrar na sala de cirurgia. A ex-mulher de William Bonner mostrou positividade em relação à doença, agradecendo a todos pelo carinho e mensagens.