Estado de saúde da mulher de Marcelo Adnet é divulgado após parto; primeira foto da criança é divulgada na web

PUBLICIDADE

Patrícia Cardoso usou seus perfis nas redes sociais para divulgar aos seguidores o primeiro registro da pequena Alice, que veio ao mundo no início da noite deste sábado, dia 5 de novembro. A esposa do humorista Marcelo Adnet optou pelo parto natural e, no meio da madrugada, o global anunciou pelos stories de seu Instagram que a filha já havia chegado ao mundo.

A primeira foto de Alice, embora não tenha o rosto exibido publicamente, já consta nas redes sociais da mamãe coruja. Patrícia tornou público o lindo momento no qual Marcelo Adnet segura a criança nos braços, dando-lhe um beijo marcado por enorme carinho e amor em sua testa. “Eu amo demais vocês”, derreteu-se a mamãe de primeira viagem.

Em outra foto, a esposa do ator informou aos amigos, familiares e fãs que o procedimento foi um sucesso, estando ela e Alice absolutamente bem e saudáveis. “Alice nasceu, puro amor, estamos ótimas”, legendou ao publicar uma segunda foto.

Marcelo Adnet pretende tirar férias para curtir Alice

Na última quinta-feira (3), o humorista concedeu uma entrevista para a jornalista Patrícia Kogut, publicada na respectiva coluna de O Globo, dando maiores detalhes a respeito de seu planejamento para o futuro. O famoso está com a intenção de tirar férias, a fim de coincidir o descanso com o nascimento de Alice, a fim de que possa curtir os momentos iniciais da vida da menina de maneira muito próxima.

“Acho que o melhor que posso fazer é estar disponível. Então, vou tirar um mês de férias para estar junto cem por cento no início. E, claro, aprendi o básico. A botar para arrotar, a trocar uma fralda”, citou ele.