Horóscopo 2020: previsões para seu signo no amor no dia de hoje (07)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo do Dia de todos os signos do zodíaco no dia de hoje, segunda-feira (07/12). Boa sorte!

Áries: você iria fazer um grande bem em discutir de forma adequada com seu(sua) parceiro(a). Balancear as coisas está no seu calendário. Caso esteja solteira(o), procure olhar de forma crítica sobre você mesma. Você só tem a ganhar com tudo isso.

Touro: você progredirá sem se esforçar no que está relacionado com a forma que compreende suas próprias emoções ou das do seu(sua) parceiro(a). Seu coração e sua mente trabalharão unidos em paz. Você está se sentindo bem e está pensando no amanhã.

Gêmeos: procure evitar discussões calorosas e brigar muito pelo poder hoje! O lado mal-humorado de seu(sua) parceiro(a) está ligado com o que ele(a) precisa e não fala. Que são o contrário do que você está acostumada(o) a pensar.

Câncer: o que aparenta ser costuma enganar. Caso você esteja em uma relação ou sozinha(o), procure lembrar-se deste provérbio hoje. Fique atenta(o) na maneira como discute ao longo de novos encontros.

Leão: seu(sua) parceiro(a) precisa de algumas coisas. Não ignore elas hoje. Você só ganhará com isso, ao colocar suas cartas na mesa e colaborar. Esta deverá ser uma discussão que dará frutos e que tornará vocês mais próximos.

Virgem: exigências de seu(sua) parceiro(a) perturbarão seus pensamentos. Fique longe antes de qualquer reação. Alguns dos seus medos não têm fundamento, porém você terá muitos questionamentos para conseguir responder de forma a agradar todo mundo.

Libra: você encontrará o que de fato quer em total intimidade. Você terá cuidado, seria prudente observar ao redor de você.

Escorpião: aguarde descobrir algumas coisas e ficará totalmente deslumbrada(o)! Existe a previsão de momentos apaixonados e você deverá curti-los sem se arrepender. Curta o agora.

Sagitário: você estará instintivamente protegendo seu(sua) parceiro(a). Não fique muito preocupada(o), caberá a você achar os limites exatos, antes de ficar despertando desejos de repente de liberdade e independência, o que poderia preocupar.

Capricórnio: ocorrerá uma modificação em sua vida no amor e por meio desta conversa que estabelecerá os alicerces dessa modificação que você está esperando fazer. Um encontro novo poderá modificar tudo.

Aquário: existe a previsão de tranquilidade e paz. Você está mais propícia(o) a escutar os seus ideais vitais, ao longo de que se afirma sem relutar para seu(sua) parceiro(a), da sua maneira característica e própria.

Peixes: você está sempre duvidando de você mesma(o). Provavelmente é que a necessidade de se sentir independente do(a) seu(sua) parceiro(a) está fazendo com que você se sinta inútil. Demonstrar que você poderá ter flexibilidade hoje melhorará sua vida no amor.

Namastê.