in

Deborah Secco coloca à venda apartamento de luxo na Barra da Tijuca por R$ 8 milhões; fotos são de tirar o fôlego

Isto É
Publicidade

A atriz Deborah Secco colocou à venda seu luxuoso apartamento localizado, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

O apartamento está anunciado a R$ 8 milhões e destaca a vista-mar e o espaço, que conta com cinco suítes. Deborah vive no imóvel há nove anos, hoje ao lado da filha Maria Flor e do marido, o também ator Hugo Moura.

Mas sem dúvida, a cereja do bolo é a varanda com a vista-mar. E como se já não bastasse a vista, o teto da sala é todo espelhado e reflete o vai e vem das ondas do mar, criando uma sensação única para quem está na sala.

Publicidade

Os oito ambientes foram totalmente integrados após a última reforma. A intenção da atriz foi deixar os espaços interligados para garantir uma convivência maior com a filha em casa. Também ganha destaque nesse projeto o estúdio de música integrado com a sala de TV. 

O espaço conta com 490 metros quadrados. Do cantinho da música – que forma um living de 180 metros quadrados – a parte externa do apartamento, que conta com jacuzzi, local para churrasco e bastante ar livre, a cozinha gourmet, sem dúvida, é um dos principais espaços que se destacam na casa. É lá que o casal gosta de receber os amigos.

O imóvel passou recentemente por uma reforma que durou quatro meses e contemplou oito ambientes da casa. 

Salas de jantar, de estar, varandas, sala de televisão, de música, além de uma decoração que remete o ambiente à bossa nova são cômodos presentes no apê luxuoso da atriz.

O apartamento tem alma carioca. Isso é facilmente sentido pelo deck, um dos primeiros ambientes que Deborah Secco se preocupou. 

A atriz toma sol diariamente, e a filha acabou fazendo a hidromassagem de piscina, além da churrasqueira, onde recebem os amigos com frequência. 

Publicidade
Publicidade
Alessandro Lo-Bianco

Escrito por Alessandro Lo-Bianco

Passou pelas redações da BandNews, Editora Abril, Jornal O Dia, Rádio CBN, Jornal O Globo e RecordTV. Autor de 11 livros, é atualmente colunista do programa A Tarde é Sua da Rede TV! Tem nove prêmios de Jornalismo, dois cachorros e é pai de menina.