in

Ex-cantor mirim Kalil Taha é morto com 20 facadas pelo melhor amigo em SP

Arquivo pessoal Kalil Taha
Publicidade

Ator e cantor, Kalil Taha, ficou nacionalmente conhecido quando participou do programa Talentos Brilhantes, apresentado por Moacyr Franco, no SBT, no começo dos anos 2000. Depois da atração, Kalil passou por outros programas e tem fotos ao lado de diversos apresentadores, como Celso Portiolli, Faustão, Xuxa e Eliana.

O jovem de 26 anos foi morto pelo melhor amigo, no dia 30 de maio. O crime aconteceu no bairro Tucuruvi, zona norte da cidade de São Paulo. O caso veio à tona após a mãe de Kalil, Cláudia, conceder entrevista ao Balanço Geral, da Record TV, na terça-feira (18).

Kalil Taha teria levado 20 facadas dentro do carro do melhor amigo. De acordo com a Polícia, o crime teria sido premeditado pela forma como tudo aconteceu.

Publicidade
Publicidade

Assassino de Kalil se entregou

O caso foi registrado no 73º Distrito Policial (DP) na zona norte. Os policiais afirmaram que os dois haviam combinado de se encontrar, e Kalil foi esfaqueado dentro do carro do amigo, que colocou o corpo no porta-malas e rodou por algum tempo.

Quando o combustível acabou, o acusado resolveu ir à delegacia e se entregar. Aos policiais, ele indicou onde deixara o veículo com o corpo esfaqueado dentro.

Mãe de Kalil chora a morte do filho

Cláudia Taha concedeu entrevista à Record TV e falou sobre a morte do filho. Ela diz que Kalil foi morto de uma forma cruel. “É muito triste ter que enterrar um filho”, comentou a mulher. A morte de Kalil ocorreu nove dias antes da morte do ator Rafael Miguel, ex-Chiquititas, em bairro da zona sul de São Paulo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!