Ex-cantor mirim Kalil Taha é morto com 20 facadas pelo melhor amigo em SP

PUBLICIDADE

Ator e cantor, Kalil Taha, ficou nacionalmente conhecido quando participou do programa Talentos Brilhantes, apresentado por Moacyr Franco, no SBT, no começo dos anos 2000. Depois da atração, Kalil passou por outros programas e tem fotos ao lado de diversos apresentadores, como Celso Portiolli, Faustão, Xuxa e Eliana.

O jovem de 26 anos foi morto pelo melhor amigo, no dia 30 de maio. O crime aconteceu no bairro Tucuruvi, zona norte da cidade de São Paulo. O caso veio à tona após a mãe de Kalil, Cláudia, conceder entrevista ao Balanço Geral, da Record TV, na terça-feira (18).

Kalil Taha teria levado 20 facadas dentro do carro do melhor amigo. De acordo com a Polícia, o crime teria sido premeditado pela forma como tudo aconteceu.

Assassino de Kalil se entregou

O caso foi registrado no 73º Distrito Policial (DP) na zona norte. Os policiais afirmaram que os dois haviam combinado de se encontrar, e Kalil foi esfaqueado dentro do carro do amigo, que colocou o corpo no porta-malas e rodou por algum tempo.

Quando o combustível acabou, o acusado resolveu ir à delegacia e se entregar. Aos policiais, ele indicou onde deixara o veículo com o corpo esfaqueado dentro.

Mãe de Kalil chora a morte do filho

Cláudia Taha concedeu entrevista à Record TV e falou sobre a morte do filho. Ela diz que Kalil foi morto de uma forma cruel. “É muito triste ter que enterrar um filho”, comentou a mulher. A morte de Kalil ocorreu nove dias antes da morte do ator Rafael Miguel, ex-Chiquititas, em bairro da zona sul de São Paulo.