Filha de Alok e Romana está internada na UTI; ela nasceu prematura e pais estão isolados com Covid-19

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (02/12), nasceu a filha do DJ Alok com a esposa, Romana Novais. O nascimento, que estava sendo muito esperado pelos fãs do casal, um dos mais queridos do Brasil, foi anunciado pelos famosos através de suas redes.

Infelizmente, a criança, a quem deram o nome de Raika, nasceu prematuramente, apenas com 32 semanas. Segundo relatou Romana, houve um sangramento e ela foi rapidamente levada para uma clínica. O bebê nasceu pouco tempo depois.

Romana, que é médica, disse ainda que as duas foram levadas para a Unidade de Terapia Intensiva logo depois que o parto terminou, pois, tanto ela quanto a menina precisavam receber cuidados especiais para se recuperarem.

Alguns dias antes, a médica e o DJ haviam sido infectados pelo novo coronavírus, o que provocou o parto de emergência. Romana não está mais na UTI e está se recuperando bem. Nesta segunda-feira (07/12), ela acordou bem cedo para fazer um procedimento direcionado à filha.

Através de seu perfil oficial do Instagram, Romana compartilhou: “Tirando leite para levar para minha bonequinha na UTI“. No momento, ela está em casa ao lado do esposo cumprindo isolamento. No último domingo (06/12), Alok lamentou não estar na companhia dos herdeiros, Ravi e Raika: “Daria tudo para poder abraçar os meus filhos. Paciência, que tudo vai dar certo“, disse, através de um stories.

Devido às normas de proteção por causa da Covid-19, Alok e Romana devem permanecer afastados da filha recém-nascida e do filho mais velho, que nasceu em janeiro deste ano.