Resumo Haja Coração (08/12): Camila recebe uma bomba de presente

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 8 de dezembro, na Globo, na novela Haja Coração, Camila é presenteada com uma bomba.

O capítulo começa com Tancinha confessando que deu um beijo em Beto. Apolo leva um tempo para assimilar o que escutou de sua namorada e garante que ela não é mais nada dele, pois não quer vê-la nem pintada de ouro.

Enquanto os dois discutem, Carmela registra tudo, pois quer que Beto veja que o plano deles deu certo e os dois já não se veem mais como um casal. Penélope tenta resistir a sedução de Henrique, mas ele não desiste de conquistá-la.

Henrique tenta reconquistar Penélope, em Haja Coração

Henrique faz de tudo para que a amada ceda aos seus encantos e fique com ele de qualquer maneira. Jéssica continua escravizando Shirlei, que fica cada vez mais cansada com os mandos e desmandos da patroa.

A megera se diverte com a situação, pois quer ver a empregada desistir do serviço e sumir para sempre da sua vida e do seu noivo. Agilson ameaça Leozinho, pois quer que ele deixe a mansão o mais rápido possível.

Shirlei desmaia de tanto trabalhar, em Haja Coração

O marido de Fedora, no entanto, diz que não quer ir embora e vai continuar ao lado de sua amada, pois a ama muito e não quer deixá-la. Em outo momento, Camila recebe uma caixa, mas ao abrir, se depara com uma bomba.

Exausta do trabalho e maus tratos que vem sofrendo de Jéssica, Shirlei não aguenta e acaba desmaiando. Apolo invade a peripécia atrás de Beto. O piloto quer que ele lhe explique o que está pretendendo com Tancinha. Beto fica com muito medo de ser atacado pelo piloto.