Marido de Ana Hickmann perde 12 quilos em tratamento contra o câncer e relata sintomas

PUBLICIDADE

O empresário Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, está enfrentando uma batalha contra o câncer. Há alguns meses, Alexandre foi diagnosticado com um câncer no pescoço com metástase (quando se espalha para outros lugares) e iniciou o tratamento.

Como há metástase, o tratamento indicado pelos médicos foi a quimioterapia. Alexandre já postou fotos nas redes sociais realizando o tratamento. Ontem pela manhã ele postou uma imagem em que aparece sorridente e falou um pouco sobre os efeitos da doença e do tratamento.

“Bom dia a todos!!! Eu tipo 12kg mais magro, enjoado, com soluço da terra do nunca, mas otimista e confiante que tudo vai dar certo! Amo vocês”, escreveu o marido de Ana Hickmann, em post cheio de otimismo, apesar de relatar os efeitos colaterais da doença e do tratamento.

Marido de Ana Hickmann recebe apoio dos fãs

Com mais de um milhão de seguidores no Instagram, Alexandre Correa recebeu o apoio dos fãs. “Vai passar sim, estamos juntos com fé, vocês ainda vão viver muitos dias incrivelmente felizes, saudáveis e fortes juntos. E nos passando coisas lindas, inclusive, a realização de outro baby lindo como o Alezinho para alegrar ainda mais essa casa maravilhosa”, escreveu uma fã.

“Deus o abençoe grandemente. Já deu tudo certo! Você está ótimo”, afirmou outra seguidora de Alexandre. “Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá. Salmos 37:5”, escreveu outro fã de Alexandre, citando um versículo bíblico. “Já deu tudo certo. Deus pode todas as coisas”, comentou mais uma pessoa.