Resumo Malhação (08/12): Mitsuko opera Anderson e relata estado de saúde do rapaz

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação, na Globo, nesta terça-feira, 8 de dezembro, Anderson é operado e Mitsuko revela estado de saúde do rapaz.

Ainda no mesmo capítulo, todos começam a rezar por Anderson, pois não querem que nada demais aconteça com o rapaz. Noboru aconselha Tina e diz que ela deve pensar muito bem nas consequências de seus atos.

Apesar de tudo, ele conforta a filha que está sofrendo por causa de Anderson. Mitsuko diz que Anderson não corre mais nenhum risco de vida e Nena agradece a médica por operar o motoboy. Tato desabafa com Fio sobre K2.

Tato se abre com Fio, em Malhação

Pensando que a menina está grávida de verdade, Tato diz que pensa em reatar o relacionamento com a jovem. K2 vai atrás de Tato e exige que ele vá atrás de Keyla para revelar a verdade sobre a gravidez dela.

Samantha apoia Tina e afirma que Anderson a ama. Nena, Das Dores, Ellen e Tina se unem pela recuperação de Anderson. Mitsuko comunica que Anderson pode perder o movimento das pernas. K2 mente e conta para Keyla que está esperando um filho.

Keyla descobre gravidez de K2, em Malhação

Keyla não consegue ter nenhuma reação, mas fica impactada com a revelação. A jovem não entende o motivo de Tato ter mentido para ela, pois não viu nada demais. Um policial chega ao hospital para falar com Anderson.

Todos estranham e questionam para saber qual o motivo de estarem querendo falar com o rapaz. O policial diz que precisa verificar a origem do dinheiro que foi encontrado com ele, pois era uma quantia alta e eles precisam dar um respaldo aos superiores.