Resumo Laços de Família (08/12): de surpresa, Helena retorna de viagem

PUBLICIDADE

No capítulo de Laços de Família, na tela da Globo, nesta terça-feira, 8 de dezembro, Helena volta de viagem.

Ainda no mesmo capítulo, Camila encurrala Íris, que usa seu travesseiro como escudo para não ser atingida pela sobrinha. Fred recebe uma ligação de Capitu. Viriato confessa as fantasias que tem e promete contar ao médico.

Miguel dá folga para seus dois filhos. Fred não está gostando do comportamento de Clara e manda sua mulher passar um tempo na Bahia. Camila vai atender a porta e dá de cara com sua mãe, que volta antes do previsto.

Helena e Camila fingem que nada aconteceu

A esteticista diz estar morrendo e saudades dos filhos e não podia deixá-los sozinhos. Helena parece estar muito bem com sua herdeira. Pedro fica uma fera com o organizador da festa, que inventa mil coisas para fazer.

O administrador sabe que os animais ficam muito agitados com tudo que acontece, por isso tenta evitar que ele faça muito barulho. Helena distribui vários presentes aos amigos do prédio, que ficam felizes com seu retorno. A esteticista diz que não via a hora de voltar.

Edu vai a mesma festa de Helena, que fica apreensiva

Aline percebe que Edu está inseguro, pois não entende os sentimentos dele em relação à Camila. Capitu abre seu coração para Helena, que diz que ela deve ter alguma saída para os problemas que vem enfrentando.

Yvete resolve fazer um almoço especial para todos os seus convidados. Edu e Aline comparecem à festa na casa de Yvete. Helena é avisada da chegada do rapaz e fica com medo de vê-lo, pois sabe que será uma tortura olhar e não poder tocá-lo.