Fátima Bernardes se manifesta após passar por cirurgia contra o câncer: ‘Saudades de todos’

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (2), Fátima Bernardes usou o Instagram para contar aos fãs que havia sido diagnosticada com câncer de útero e passaria por cirurgia. Na noite de ontem (6), o Fantástico, da Rede Globo, informou que a apresentadora havia sido submetida à operação e fãs ficaram na expectativa do resultado.

Após o público tomar conhecimento de que Fátima Bernardes havia sido operada, Túlio Gâdelha, namorado da apresentadora, usou o Instagram para contar aos seguidores que havia corrido tudo bem durante a operação da famosa. Os fãs da artista vibraram com a notícia, e nesta segunda-feira (7), Fátima retornou às redes sociais.

Através do Instagram, a apresentadora do Encontro se manifestou após a cirurgia e fez questão de agradece o carinho que vem recebendo dos amigos e fãs. Com um vídeo de seu programa na Globo, que está sendo apresentado por Patrícia Poeta, Fátima exibiu o apoio que vem recebendo e falou em gratidão.

“Quantos amigos queridos, quantas mensagens lindas. Saudades de todos”, escreveu Fátima Bernardes, na manhã de hoje. As homenagens e apoio à apresentadora seguiram através dos comentários da publicação. Fãs elogiaram a força da artista e deixaram mais uma enxurrada de mensagens carinhosas.

“Deus cuida de tudo! Que nossa senhora esteja ao teu lado nessa batalha”, escreveu uma internauta. “Muita saúde pra Fátima Bernardes!!”, disse uma fã da apresentadora. Túlio Gadêlha também se manifestou e falou com carinho sobre a corrente positiva que havia se formado pela recuperação da namorada. “Como é lindo vê as pessoas retribuindo o carinho que você sempre teve para com elas”, escreveu o político.