Mulher de Leonardo é diagnosticada com terrível doença e faz apelo: ‘Espero contar com as orações de vocês’

PUBLICIDADE

Poliana Rocha, esposa do cantor sertanejo Leonardo, usou seus perfis nas redes sociais para anunciar aos seguidores que foi diagnosticada com uma terrível doença. Ela integrou a lista de celebridades infectadas pelo coronavirus, agente infeccioso causador da síndrome respiratória aguda Covid-19, culpada pelas quase 180 mil mortes em todo o território nacional desde o início do ano.

No desabafo feito para os seus seguidores, Poliana Rocha explicou que está sentindo alguns sintomas desencadeados pela Covid-19, embora leves. Fora estas complicações, passa bem e está ansiosa para a recuperação. “Infelizmente, testei positivo para covid-19. Já estou sendo medicada, estou com sintomas leves, nada grave. Espero que continue assim”, desabafou.

A mãe da jornalista de 44 anos também foi submetida a testes, tendo em vista que se encontrou com a filha recentemente. Leonardo também passou por testagem para Covid-19, e está aguardando o resultado. Nos últimos dias, o cantor sertanejo contraiu dengue, mas não existem estudos conclusivos que apontem uma potencialidade de agravamento da saúde com a interação entre as duas doenças.

O anúncio da dengue em Leonardo foi feito durante o chá revelação da influenciadora digital Virgínia Fonseca, sua nora, namorada de Zé Felipe. Na tarde deste domingo, Poliana Rocha disse para os fãs do marido que ele havia acabado de se curar da doença.

Após anunciar o seu diagnóstico para Covid-19, a jornalista pediu que os seguidores incluam a família nas orações pessoais. “Espero contar com as orações de vocês para que a nossa família se reestabeleça o quanto antes possível”, disse.