Roberto Cabrini faz mega reportagem na RecordTV sobre denúncia de assédio envolvendo Marcius Melhem e joga tudo no ventilador

PUBLICIDADE

O Domingo Espetacular transmitido pela Record neste domingo, dia 6 de dezembro, trouxe no quadro A Grande Reportagem uma cobertura completa sobre as acusações de assédio sexual que pairam sobre o ator, roteirista e diretor Marcius Melhem, que pediu afastamento da Rede Globo recentemente, possivelmente pelas questões relativas às denúncias de assédios morais e sexuais cometidos contra diversas mulheres com quem trabalhou durante os anos em que foi o diretor-executivo do núcleo de humor da emissora carioca.

Roberto Cabrini, contratado recentemente pela RecordTV após se desligar do SBT, trouxe em detalhes todo o objeto de denúncia. A reportagem destacou trechos emblemáticos da narrativa publicada pela Revista Piauí na última sexta-feira, nos quais são descritos com grande detalhamento a maneira como Marcius Melhem teria agido diante de Dani Calabresa.

O programa resgatou trechos da única entrevista pública de Marcius Melhem sobre o assunto, até o momento, publicada no UOL. Cabrini também entrevistou mulheres líderes da causa feminista a favor da defesa contra a violência sexual contra o gênero.

Assista à reportagem completa veiculada no Domingo Espetacular

Roberto Cabrini também entrevistou a advogada de defesa da atriz Dani Calabresa, que deu maiores detalhes a respeito do objeto da denúncia. Com 13 minutos e 30 segundos de duração, a reportagem destrinchou por completo todo o caso envolvendo Marcius Melhem.

A Rede Globo, em contrapartida, permaneceu absolutamente silenciada sobre a história. A sua revista semanal, o Fantástico, em momento algum tocou no caso, o que despertou uma onda de indignação nos telespectadores através de reações adversas publicadas nas redes sociais.