A Dona do Pedaço: Régis perde quase todo dinheiro de Maria da Paz no jogo, e ela enlouquece

PUBLICIDADE

Na novela A Dona do Pedaço, Josiane quer colocar as mãos no dinheiro da mãe e, para conseguir isso, resolveu se juntar a Régis, fazendo com que ele forme casal com a boleira.

Só que, antes mesmo de concluir seu plano, Josiane ficará surpresa, pois o playboy irá fazer com que Maria da Paz perca quase toda sua fortuna e por muito pouco não fique na miséria.

A boleira trabalhou muito, durante anos, para conseguir juntar um bom patrimônio, mas verá quase todo dinheiro ir embora por causa de Régis.

Vício no jogo em novela das 9

Régis não consegue ficar longe do jogo, mesmo já tendo se envolvido em muitas confusões e, ao lado de Maria da Paz, pensará que poderá apostar até o dinheiro dela.

O sujeito irá assaltar o cofre de uma das confeitarias da empresária, pegando muito dinheiro, só que decide apostar em uma corrida de cavalos, achando que assim conseguirá aumentar ainda mais grana. Maria da Paz ficará louca quando descobrir que parte de sua fortuna foi levada.

Desespero de Maria da Paz, em A Dona do Pedaço

Régis estará confiante de que tem um bom palpite de que pode apostar o dinheiro roubado, porque sairá ganhando muito mais no final da corrida de cavalos. Sem conseguir controlar o vício em jogo, o playboy faz a aposta, mas acabará perdendo tudo.

E não para por aí, pois além de perder parte da fortuna da empresária, Régis irá arranjar uma dívida milionária e, por causa disso, até começará a ser perseguido, correndo risco de ser assassinado.

Josiane ficará furiosa quando souber que o sujeito atrapalhou seu plano de colocar as mãos no dinheiro da mãe e ainda está envolvido em uma tremenda confusão.