Quando me Apaixono: Marina morre em cena emocionante

PUBLICIDADE

Quando me Apaixono é uma novela que possui muitas tragédias ao longo de sua história. Na reta final, vários personagens queridos devem ter um final trágico e um deles é Marina. A personagem sonha em ser mãe e se apaixono pro Jerônimo, porém ele ama verdadeiramente a Renata.

Quando Marina descobre que está grávida, isso não é suficiente para acabar com o relacionamento de Jerônimo e Renata. O homem promete que cuidará das crianças e não deixará que nada falte a elas, mas escolhe ficar com a mulher que amou. No entanto, os pombinhos se separam quando descobrem que Marina espera gêmeos.

Marina terá final triste

Em pouco tempo, mais uma vez, Renata e Jerônimo vão reatar, apesar de enfrentarem vários obstáculos por conta das armações dos vilões Augusto e Josefina. Porém, o final dos dois será feliz. Já Marina caminhará para um final triste.

Prestes a dar à luz, seu parto tem complicações. As crianças nascem saudáveis, mas a mulher está muito mal e pressente que não possui muito tempo de vida. Marina pedirá para falar com Renata. Apesar de as duas terem sido inimigas, elas se acertam e viram amigas.

Marina faz pedido a Renata

Antes de morrer, Marina pede a Renata que cuide de suas filhas gêmeas como se fossem suas. A mocinha garante que cuidará e amará as crianças, mas pede que Marina tenha forças pois irá sobreviver e elas criarão as meninas juntas. No entanto, a mulher não terá forças e morrerá frente a Renata e Jerônimo. Antes de falecer, ela diz que está feliz por ter tido a chance de ser mãe. A cena será muito emocionante e promete arrancar lágrimas dos telespectadores.