in

César Tralli, substituindo Maju Coutinho, reage à reportagem do JH e chama a atenção

Reprodução Globo
Publicidade

Maria Júlia Coutinho, a Maju Coutinho, está de férias e voltará ao Jornal Hoje apenas no dia 17 de dezembro. Enquanto isso, César Tralli assumiu o cargo e está sendo muito elogiado pelos seguidores. O titular do SP1 é um jornalista experiente e está na Globo desde os anos 1990.

Na edição desta segunda-feira (7), César Tralli mostrou uma reportagem sobre jovens que frequentaram festas em plena pandemia e transmitiram Covid-19, doença causada pelo coronavírus, para pais e avós. Pessoas acima de 60 anos fazem parte do grupo de risco para a doença.

A reportagem da Globo mostrou jovens menores de 29 anos que foram contaminados pela Covid-19 ao participarem de festas e confraternizações. “A Covid entre menores de 29 anos tem preocupado médicos e parentes desse jovens. A repórter Bruna Vieira conversou com jovens que se infectaram em bares e também em festas em casa”, disse Tralli.

Publicidade

Os personagens da reportagem exibida pelo Jornal Hoje têm entre 20 e 28 anos e mostrou que os casos entre os mais jovens, em São Paulo, cresceram 25%. Uma das personagens do JH contou que metade das pessoas da festa de que participou foram contaminadas.

Tralli reage e chama a atenção dos telespectadores

A reportagem do Jornal Hoje terminou com um dos entrevistados que transmitiu Covid-19 para a mãe dizendo que devemos pensar no próximo. Na volta aos estúdios, Tralli soltou um “hum” que chamou a atenção de quem assistia ao telejornal ao vivo. Alguns internautas comentaram sobre isso no Twitter e elogiaram a postura do jornalista.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!