César Tralli, substituindo Maju Coutinho, reage à reportagem do JH e chama a atenção

PUBLICIDADE

Maria Júlia Coutinho, a Maju Coutinho, está de férias e voltará ao Jornal Hoje apenas no dia 17 de dezembro. Enquanto isso, César Tralli assumiu o cargo e está sendo muito elogiado pelos seguidores. O titular do SP1 é um jornalista experiente e está na Globo desde os anos 1990.

Na edição desta segunda-feira (7), César Tralli mostrou uma reportagem sobre jovens que frequentaram festas em plena pandemia e transmitiram Covid-19, doença causada pelo coronavírus, para pais e avós. Pessoas acima de 60 anos fazem parte do grupo de risco para a doença.

A reportagem da Globo mostrou jovens menores de 29 anos que foram contaminados pela Covid-19 ao participarem de festas e confraternizações. “A Covid entre menores de 29 anos tem preocupado médicos e parentes desse jovens. A repórter Bruna Vieira conversou com jovens que se infectaram em bares e também em festas em casa”, disse Tralli.

Os personagens da reportagem exibida pelo Jornal Hoje têm entre 20 e 28 anos e mostrou que os casos entre os mais jovens, em São Paulo, cresceram 25%. Uma das personagens do JH contou que metade das pessoas da festa de que participou foram contaminadas.

Tralli reage e chama a atenção dos telespectadores

A reportagem do Jornal Hoje terminou com um dos entrevistados que transmitiu Covid-19 para a mãe dizendo que devemos pensar no próximo. Na volta aos estúdios, Tralli soltou um “hum” que chamou a atenção de quem assistia ao telejornal ao vivo. Alguns internautas comentaram sobre isso no Twitter e elogiaram a postura do jornalista.