Atriz morre, aos 34 anos, após complicações da Covid e público lamenta: ‘Que notícia triste’

PUBLICIDADE

Prestes a acabar o ano, o mundo continua perdendo vários famosos. Entre os artistas que tiveram mortes decretadas em 2020 estão o ator Gésio Amadeu, que faleceu após complicações da Covid-19, o guitarrista Eddie Van Halen, o apresentador Rodrigo Rodrigues e o ator Sean Connery, grande astro do cinema americano.

Neste início de semana, mais uma artista teve morte confirmada, para a tristeza de seus amigos, familiares e admiradores. Desta vez, trata-se da atriz indiana Divya Bhatnagar, que se tornou conhecida, principalmente em seu país de origem, devido a sua participação na produção Yeh Rishta Kya Kehlata Hai.

Divya faleceu na cidade de Mumbai, que fica localizada na costa oeste da Índia. Ela havia sido acometida pelo coronavírus e precisou ser internada em uma unidade de saúde para receber os devidos cuidados médicos.

Após complicações da doença, que matou milhões de pessoas em todo mundo, a atriz, que tinha 34 anos, não conseguiu resistir, falecendo no hospital. De acordo com a mídia local, Divya já sofria de hipertensão.

Por meio das redes sociais, foi grande a comoção entre os internautas, que não perderam a oportunidade de se despedir por meio de mensagens de Divya e lamentar seu falecimento precoce: “Notícia muito triste, ela perdeu a batalha contra a Covid 19. Que sua alma descanse em paz“, comentou um. “Que triste! Orações por todos os outros que faleceram devido a este vírus“, disse outro.

Divya faleceu na manhã desta segunda-feira (07/12), e até o momento, seus familiares não deram informações sobre o sepultamento.