Resumo Quando Me Apaixono (08/12): Josefina atira contra Gonçalo e Regina, tenta fugir, mas é presa

PUBLICIDADE

Em Quando Me Apaixono, no SBT, nesta terça-feira, 8 de dezembro, Josefina vai ao casamento de Regina e Gonçalo, causa tragédia ao atirar nos dois, mas acaba presa.

Ainda no mesmo capítulo, para poder acelerar o processo de herança e ficar com tudo que poderia ser de Renata, Roberta passa a ousar o sobrenome de Regina. Augusto mostra que pode tudo para separar Renata e Jerônimo.

O rapaz quer que ela fique com ele, por isso fará o possível par separar os dois de uma vez por todas. Matias comunica sua família que ele e Adriana estão comprometidos. Jerônimo e Renata chegam à casa de Regina para ajudá-la a se vestir de noiva.

Roberta sente ciúmes de Regina

Roberta não consegue esconder seu ciúme de Regina, pois está na cara que ela está tentando disfarçar o amor que sente por Renata, mas, na verdade, é com ela que quer ficar. Renata encontra um colar que ganhou de Augusto nas coisas de sua irmã.

Intrigada, a executiva pede que ela lhe dê uma satisfação. Josefina chega à igreja vestida de freira e se infiltra no meio do coral para que ninguém perceba sua presença. No final da cerimônia, Josefina atira em Regina, que é protegida por seu marido.

Gonçalo é baleado

Gonçalo acaba levando o tiro no lugar de Regina. Josefina corre para fugir, mas Jerônimo e Honório vão atrás dela, chamam a polícia e a megera acaba presa. Regina e Gonçalo passam por uma cirurgia de emergência.

O estado de Regina não é tão grave, mas Gonçalo talvez não sobreviva para contar a história. César está com Selena na hora que sente uma forte dor de cabeça.