Triunfo do Amor: Maria se emociona ao descobrir gravidez e mal sabe o quanto irá sofrer

PUBLICIDADE

Em breve na novela Triunfo do Amor, a personagem Maria Desamparada (Maite Perroni) vai descobrir que está grávida de seu namorado Max (William Levy). A moça, que era virgem, se entregará ao amado após seu primeiro desfile, onde será aclamada como uma excelente modelo. Logo, saberá que espera um filho, mas sem imaginar tudo que ainda irá sofrer.

Maria fica emocionada ao saber que está grávida

Maria começará a sentir constantes tonturas. Suas companheiras de apartamento vão acudi-la e no mesmo instante Linda (Dorismar) vai desconfiar desse mal-estar. A amante de Osvaldo vai correr até a farmácia para comprar um teste de gravidez. Maria fará a testagem e o resultado é positivo. A jovem fica emocionada com a notícia.

Apesar de ficar feliz com a gravidez e saber que Max assumirá a criança, a modelo nem espera todos os sofrimentos que ainda vai enfrentar a partir daí. Durante muito tempo, será rejeitada pela família do pai de seu filho, sem saber que a madrasta dele, Vitória (Victória Ruffo), é sua própria mãe.

Bernarda fará Maria sofrer em Triunfo do Amor

Além disso, quando a criança nascer, Maria vai enfrentar o inferno na terra. Isso porque sua própria avó, a vilã Bernarda (Daniela Romo), fará de tudo para prejudicar a ela e seu bisneto recém-nascido. A megera chegará a roubar o bebê, assim como fez com Maria quando era pequena, furtando-a de Vitória.

Ao longo de toda a novela, Maria Desamparada vai ter uma saga de sofrimentos, sendo prejudicada por várias pessoas. Somente na reta final deve encontrar a felicidade, como é de praxe nas novelas mexicanas. Triunfo do Amor estreou há pouco tempo no SBT e fica em exibição até o meio do próximo ano, então ainda há muita estrada pela frente.