A Dona do Pedaço: Camilo humilha Virgínia no altar e ainda promete se vingar da blogueira

PUBLICIDADE

Em A Dona do Pedaço, o investigador de polícia se mostrará disposto a fazer de tudo para infernizar a vida da blogueira, pois não perdoará o fato dela ter ficado com Chiclete. Camilo irá avisar Vivi que ela pode se preparar, pois vai se vingar dela.

Virgínia dirá que ele não pode ficar fazendo ameaças, ainda mais depois do que fez na igreja, mostrando a todos o vídeo da influenciadora digital ficando com outro. Camilo não dará a menor importância para o que ela diz e avisa que sua vingança ainda não terminou.

A blogueira tentará explicar que o relacionamento deles foi se desgastando com o tempo, mas será em vão, o rapaz não irá dar ouvidos aos argumentos da morena.

Virgínia não demonstrará arrependimento

A blogueira começará a argumentar que nunca entendeu o fato do namorado querer ser investigador policial, uma vez que a família dele tem posses, mas Camilo alega que trabalha com o que gosta.

Ele também acusará Vivi de ficar mostrando o corpo na web e ele suportou achando que com o tempo ela mudaria, mas tudo continuou do mesmo jeito. Apesar de ter sido humilhada no altar, a blogueira ganhará mais de um milhão de novos seguidores e dispensará o ex.

Camilo irá embora, mas a ameaçará, dizendo que a morena pode aguardar que ele ainda irá aprontar pra ela.

Agno quer Fabiana como cúmplice

No capítulo de A Dona do Pedaço desta quinta-feira (20), enquanto Agno explica para Fabiana o plano em que precisará da ajuda da jovem para colocar em prática, Sávio consegue ouvir toda a conversa dos dois. Nilda diz para Rael que ele terá que matar Maria da Paz, custe o que custar. Depois de contratar os serviços de Chiclete para acabar com a vida de Vivi, Cosme retorna para São Paulo e volta a trabalhar como motorista da família Guedes,

Rock perdoa Maria da Paz e os dois retomam a amizade. Muito esperta e maldosa, Fabiana pede que Rock a ajude a investigar a vida de Agno. Vivi e Fabiana são submetidas ao teste de DNA. Chiclete e Evelina chegam à casa de Maria da Paz e ficam conhecendo Josiane que por sua vez, fingem ser uma jovem muito amável.

Nilda conversa com Amadeu à respeito de Rael e exige que o filho dê apoio ao neto dela. Mais uma vez, Rael tenta matar Maria da Paz, mas a empresária consegue escapar com vida e fica perplexa ao descobrir que o moço é da família Matheus e não se conforma ao ouvir Amadeu defendendo o sobrinho.