Ana Maria Braga vai às lágrimas ao rever Louro José em vídeo: ‘Não caiu a ficha, é um pesadelo’

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga segue apresentando o programa Mais Você após a morte de Tom Veiga, intérprete de Louro José. Tom faleceu no último dia 1º de novembro após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em sua residência no Rio de Janeiro. A partida precoce do ator aos 47 anos de idade deixou o Brasil de luto.

O intérprete de Louro José trabalhou ao lado de Ana Maria durante duas décadas, e a amizade entre os dois rompeu as barreiras da TV. De acordo com o site UOL, a apresentadora se emocionou durante o programa Mais Você desta segunda-feira (7).

Ao rever um vídeo em que Louro José narra uma receita, Ana Maria não conteve as lágrimas ao relembrar a partida do amigo. A apresentadora criou o personagem no ano de 1996 e ele o acompanhou durante várias emissoras. Tom Veiga era visto pelos amigos como uma pessoa alegre e companheira.

Quando vejo ele assim, além da saudade, ainda não realizei essa história, não caiu a ficha. É um pesadelo, não é verdade que esse menino foi embora”, desabafou a apresentadora durante o programa. Desde a partida de Tom, várias homenagens vêm sendo feitas ao ator através das redes sociais.

Assista ao vídeo abaixo:

Ana disse, ainda, que toda a equipe continua consternada com a partido do amigo e colega de trabalho. A apresentadora refletiu sobre o legado que Tom deixou, e afirmou que o amigo marcou sua passagem positivamente. A global apareceu com uma proteção branca em uma das mãos durante o programa e explicou que foi submetida a uma cirurgia no último fim de semana devido a um problema no carpo.