Quando Me Apaixono: padre Severino fica furioso ao saber que Marina está grávida

PUBLICIDADE

Na novela Quando Me Apaixono, o padre Severino não vai aceitar bem a novidade sobre a gravidez da sobrinha. Marina optará por contar a verdade ao tio após sentir náuseas enquanto o atende. O padre se recupera de uma gripe em um surto que virou pandemia, em referência à pandemia de H1N1 que o mundo passou em 2009, menos de um ano antes de Quando Me Apaixono começar a ser gravada.

Marina contará que está grávida de Jerônimo, mas o padre surtará de nervoso e dirá que vai ligar para o empresário. Marina consegue evitar que o tio faça um escândalo, mas assim que ela vai embora, ele liga para Jerônimo.

Renata é quem o atende. Muito nervoso, o padre deixa um recado com ela. Mais tarde Jerônimo vai visitar a ex-namorada em seu consultório médico, a fim de falar sobre o filho que terão.

Marina afirmará que não tem nenhuma pretensão que ele fique com ela devido à gravidez e que o filho que espera é somente dela. Jerônimo consegue convencê-la a entender que os dois são os pais e que ele não vai desampará-la.

Após a conversa, Severino confronta Jerônimo e dá um forte sermão por ele engravidar sua sobrinha, mesmo estando casado com Renata perante a igreja.

Renata não se importará que Jerônimo vá ter um filho com a ex, pelo menos, até que ela descubra outra novidade sobre essa gestação que mexerá demais com a moça.

As cenas do sermão de Severino e da conversa entre Marina e Jerônimo estão previstas para irem ao ar entre os capítulos desta segunda-feira, 7, e de terça-feira, 8, podendo ser adiantados ou adiados, devido ao processo diário de edição.