Quando Me Apaixono: Jerônimo diz à Renata que ajudou salvar Álvaro para prejudicar Augusto

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Jerônimo (Juan Soler) revelará a Renata (Silvia Navarro), que o doutor Álvaro Neves está vivo. Ele dirá à esposa que salvou Álvaro para que ele o ajude a prejudicar Augusto, mandando-o para a prisão.

Conta ainda que ajudou a forjar a morte do médico e que Augusto tentou matá-lo na prisão. Renata ficará chocada com tudo o que ouve e não acredita em algumas coisas, mas garante a Jerônimo que não trairá sua confiança, mantendo o segredo.

Mais tarde, Renata ajudará Jerônimo a esconder Karina na fazenda, pois o diretor da prisão avisará o empresário que Álvaro fugiu da clínica e por estar obcecado pela esposa, deve ir ao seu encontro.

Quando isso acontecer, Lázaro já terá contado toda a verdade para Karina, que ficará arrasada por todo esse tempo acreditar que é viúva e todos sabendo da verdade por suas costas. Ela chorará muito e desabafará com Manuela, alegando que sente muito medo que Álvaro lhe faça algum mal.

Enquanto isso, Álvaro foge em um barco sem que a polícia nem desconfie. O médico prepara seu plano para raptar a esposa e impedir que ela e Lázaro prossigam com o relacionamento.

O medo de Karina em ser vítima de alguma nova loucura de Álvaro lhe dará coragem para enfrentar o marido e anunciar a todos a sua decisão de mudança, surpreendendo principalmente Lázaro, que receberá um pedido inusitado.

Sem que Jerônimo imagine, forjar a morte de Álvaro e ajudar a esconder um presidiário lhe custará muito caro.

A novela mexicana Quando Me Apaixono é exibida de segunda a sexta-feira a partir das 18h30, horário de Brasília, pelo SBT.