Triunfo do Amor: João pede Linda em casamento e ela fica confusa ao ver anel

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, logo após Linda jantar com Osvaldo em um restaurante fino, local em que Antonieta e Pipino os surpreenderão sem que saibam, Linda voltará para casa a fim de jantar com Milagre e seu filho João.

Após comerem, o rapaz surpreenderá Linda com um anel de noivado de diamantes, a pedindo em casamento. Ela fica confusa, pois não gosta de João e o acha um pé rapado, mas ficará encantada com o anel caro e decide aceitar a proposta, nem que seja para tirar proveito enquanto o noivado durar.

As amigas, Maria e Nathy, não vão concordar com a atitude de Linda, que aceitará o pedido unicamente por interesse, mas continuará saindo com Osvaldo. Após Osvaldo decidir terminar tudo entre eles, ela cria uma situação para se aproximar de Victoria e conseguir forçá-lo a estar ao seu lado.

João, ingênuo, acredita que encontrou a mulher certa para ele e que em breve poderá constituir família com ela. Milagre dará todo o apoio ao filho. Será o sobrinho de Milagre, que chegará na trama nos próximos capítulos, que descobrirá a infidelidade de Linda com o patrão dele, mas quem verá a cena dos dois juntos será justamente a mãe de João.

Enquanto isso, Maria começa a ser chantageada por Max, que não para de pressionar a moça para que eles tenham uma noite juntos. E Nathy, continua querendo se relacionar sério com alguém, mas só tem decepções, ficando sem entender como Linda abre mão de João, que parece que a quer de verdade.

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira, no SBT, a partir das 17h30, logo após Casos de Família.