Duas semanas após a morte do pai, Zezé Di Camargo passa o dia ‘aprontando’ e tudo vai parar na internet

PUBLICIDADE

O público esteve comovido com a situação do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, dupla de Luciano, após desabar em tristeza profunda com a morte de seu pai, Francisco Camargo, cujo óbito foi registrado no último dia 23 de novembro, há exatas duas semanas. Graciele Lacerda, a noiva, vinha relatando para os fãs que o companheiro apresentava um quadro depressivo, sem conversar e perdendo a vontade de viver.

Para a alegria dos fãs, Zezé Di Camargo parece estar retomando a rotina habitual. Neste fim de semana, por exemplo, esteve muito bem acompanhado, “aprontando” o dia todo com Joaquim, um dos seus netinhos. O artista fez diversas traquinagens com o pequeno, chegando a subir sobre a mesa e balançando na árvore junto com a criança.

“Vô que é vô é assim. Sobe em cima da mesa com o neto, porque o neto quer balançar a árvore”, diz Camilla, que fez o flagra da brincadeira dos dois. Em outro momento, ela incentiva o menino: “Isso, filho, força!”.

Camila Camargo se derrete de paixão com as fofas cenas protagonizadas por Zezé e Joaquim

Os registros foram publicados no perfil de Camilla Camargo no Instagram. A filha de Zezé Di Camargo ficou muito alegre ao ver o pai feliz na companhia de Joaquim, expressando todo o amor que guarda pelos dois. “Só digo que amo demais. Amores da minha vida”. Zezé, então, responde: “Amo muito”.

Joaquim é o primogênito de Camilla Camargo. A criança está com um ano de idade, e aguarda a chegada de sua irmãzinha, tendo em vista que a artista vive a segunda gestação, desta vez de uma menina.