Tiago Ramos levou facada no México por recusar o uso de máscara de proteção; mãe de Neymar terminou o namoro

PUBLICIDADE

Tiago Ramos publicou uma sequência de stories neste fim de semana alegando ter sido atingido com uma facada nas costas. Nas gravações, o modelo aparece ensanguentado e promete vingança contra os seus agressores. Nesta segunda-feira, 7, o colunista Bruno Tálamo trouxe, com exclusividade, no programa A Tarde É Sua, na RedeTV!, a informação de que o motivo da briga foi o fato do rapaz ter adentrado em um estabelecimento de Cancún, no México, sem o uso das máscaras de proteção e bastante alterado.

O modelo estava acompanhado, nesta viagem,  por Nadine Gonçalves, mãe do jogador Neymar, após reatar o namoro. No momento da briga, porém, estava sozinho. Sem a máscara de proteção, foi barrado na entrada do local, mas tentou entrar à força, desencadeando a briga que lhe custou uma facada nas costas.

“Cheguei no restaurante e pedi um prato de carne, e porque não deixaram em ficar, eu não fiz mal ninguém, não provoquei ninguém, me bateram. Um cara me deu uma facada nas minhas costas”, contou o rapaz em uma das gravações.

Na mesma viagem, a reconciliação entre Tiago e Nadine durou pouco tempo. Na noite anterior da facada, o casal teve uma discussão, colocando ponto final no relacionamento – mais uma vez. A partir daí, Tiago Ramos teria dado início a abuso de álcool, o que viria a lhe deixar psicologicamente alterado.

A mãe de Neymar havia dado uma nova chance para que o relacionamento dos dois fosse adiante. Com o novo surto do modelo, Nadine optou por encerrar a relação em definitivo. Na sequência de vídeos, Tiago Ramos diz que não tinha condições para voltar ao Brasil, pois a ex-companheira havia retornado sozinha para São Paulo. No sábado, porém, ele conseguiu desembarcar no país.