Angelina Jolie aparece deslumbrante em saída com filho Knox

PUBLICIDADE

Angelina Jolie é uma das celebridades mais elegantes. Aos 45 anos de idade, a atriz de Lara Croft: Tomb Raider deslumbra a todos, mesmo durante uma saída mais casual, com um de seus filhos. Como aconteceu novamente, esse final de semana. A bonita atriz esteve, de acordo com o portal HollywoodLife, fazendo compras de Natal, com seu filho Knox, de 12 anos de idade. O gêmeo de Vivienne parecia se divertir com sua famosa mãe, ele que está se parecendo cada vez mais com seu pai, o também ator Brad Pitt.

Angelina Jolie deslumbrante nas compras com filho Knox

Desde a pandemia que Angelina Jolie acabou se afastando um pouco mais dos eventos mais glamorosos. No momento, a atriz pode ser avistada, mais vezes, junto de seus filhos, em saídas mais casuais. Como aconteceu novamente, esse final de semana. A beldade saiu com Knox, para fazer compras em Los Angeles, California.

Angelina chamou atenções por sua elegância, mesmo em uma saída para compras. A beldade é sempre cativante e arrasou com uma bolsa Valentino de $ 3.350 e botas de couro sobre o joelho, durante esse passeio mais discreto e familiar. Com seus cabelos apanhados em um rabo de cavalo, Angelina Jolie escolheu um look all black, que sempre destaca sua beleza.

Tal como seu filho de 12 anos de idade, Angelina Jolie foi vista durante todo o passeio, de máscara no rosto. O bom exemplo chegando de uma das celebridades mais respeitadas do EUA. Para lá de ser uma conceituada atriz, Angelina Jolie também é muito famoso como embaixadora da ONU, por seu papel de voluntariado e de ajudar os outros.

Knox cada vez se parecendo mais com seu pai Brad Pitt

Também seu filho Knox pode ser avistado novamente. Os fãs sempre têm grande curiosidade com a família de Angelina Jolie, especificamente seus seis filhos, que ela compartilha com seu ex marido Brad Pitt. Knox é, juntamente com sua irmã gêmea Vivienne, o mais novo do casal, que tem três filhos adotivos e três biolôgicos.

No caso, Knox, mesmo usando máscara cobrindo seu rosto, como medida de proteção para o coronavírus, pode ser novamente comparado com seu pai, Brad Pitt. O menino estava usando camiseta, calças jeans e uns tênis clássicos Nike Air Jordan, mas os fãs notaram na semelhança que ele tem com seu famoso pai.

Angelina Jolie e Brad Pitt no tribunal pela custódia de filhos menores

Angelina Jolie e Brad Pitt estão se separando e, em outubro desse ano, o ex casal de atores esteve no tribunal, discutindo a custódia de seus filhos menores, Vivienne e Knox, de 12 anos, Shiloh, de 14, Zahara, de 15 e Pax, de 17. Maddox, de 19 anos, já é maior de idade e está atualmente estudando na Universidade Yonsei, na Coréia do Sul.