Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 08/12: Danilo se descontrola e Ana mostra qual é o lugar dele

PUBLICIDADE

No capítulo de Chocolate com Pimenta, na tela do canal Viva, nesta terça-feira, 8 de dezembro, Danilo se descontrola por ciúme, mas Ana o coloca em seu lugar.

O capítulo começa com Ana pedindo para Guilherme fazer o documento de doação, pois ela irá dar parte da fábrica para Miguel. Danilo tem uma crise de ciúme e pede para sua esposa desistir de sua ideia.

Ana mostra que não irá mudar de ideia. Em seguida, o rapaz pede que ela se desfaça da fábrica. Ana diz que não fará nada que possa prejudicá-la, pois é a fábrica que continua sendo motivo de seu orgulho e sustento.

Ana faz importante comunicado para Danilo

Ana avisa que irá penhorar suas joias para salvar a fábrica. O palhaço começa a comunicar a volta do circo para a cidade. Yvete coloca pressão em cima do prefeito para que ele assuma o relacionamento dos dois de uma vez por todas.

Margot conversa com seu filho e diz que graça poderá ter problemas na hora do parto. Guilherme, que já estava preocupado, fica mais aflito ao saber que Dr. Paulo nunca fez um parto. Vivaldo promete uma joia verdadeira para Márcia.

Bárbara e Olga agem para destruir Ana

Mesmo diante de uma proposta tão tentadora, Márcia desiste e diz que não quer nada de Vivaldo. Klaus reluta em ajudar Sebastian, mas acaba tendo que aceitar custear os custos do processo do malandro.

Bárbara pede que seu amigo faça um retrato especial, pois ela pretende usá-lo em seu plano de separar o sobrinha da esposa de uma vez por todas. Olga comemora e garante que irá conseguir as tintas para ele pintar.