Chris Flores retorna ao Triturando após ser diagnosticada com Covid-19

PUBLICIDADE

Chris Flores retornou para o comando do Triturando na tarde de hoje (7). Após ter sido diagnosticada com coronavírus no último dia 24, a apresentadora da atração foi afastada das suas funções e ficou em isolamento social na sua casa durante catorze dias.

Durante seu retorno para o vespertino, a apresentadora agradeceu a toda equipe do programa por terem ‘segurado a onda’ na sua ausência. Ela afirmou que todos são capazes e competentes. Agradeceu ao público pelos recados e orações e por todo carinho que ela recebeu nas últimas duas semanas.

Na sua volta, Chris recebeu um buquê de flores da produção e elogios dos colegas do Triturando, Flor e Ana Paula Renault. Gabriel, que foi seu substituto no programa enquanto a mesma esteve afastada, não participou da edição hoje.

Quando foi divulgado o diagnóstico de coronavírus, Chris fez uma postagem no seu perfil nas redes sociais para esclarecer seu quadro clínico. No último dia 24 ela agradeceu as mensagens de carinho e disse que estava com sua fé inabalável. Nos comentários tinha mensagens de apoio de vários fãs e artista, como por exemplo, Maisa e Nadja Haddad.
Confira a postagem feita pela apresentadora.

A bela também postou o comunicado oficial da emissora de Silvio Santos sobre a sua rápida saída do Triturando. Na época, o mesmo dizia que depois de passar por exames cotidianos, a jornalista testou positivo para a Covid-19,  por isso precisaria ficar na sua residência até sua completa quarentena, mas ela estava bem e sem sintomas da doença