Pastora Ludmila Ferber morreu? Mundo gospel fica alvoroçado com notícia e reage

PUBLICIDADE

A pastora e cantora gospel Ludmila Ferber morreu? Essa é a pergunta que deixou o meio evangélico agitado nos últimos dias. A notícia sobre a morte da cantora causou o maior alvoroço nas redes sociais. Para quem não sabe, Ludmila foi diagnosticada no último ano com um grave câncer de pulmão.

Desde então, a famosa começou o tratamento e surpreendeu muitas pessoas ao demonstrar uma fé inabalável. Na verdade Ludmila Ferber não morreu e tudo foi mais um boato maldoso que circulou na internet. A informação começou a circular na mídia na última quarta-feira (19). Essa não é a primeira vez que a artista gospel é vítima desse tipo de situação.

Amigos se solidarizam

Amigos do meio evangélico fizeram questão de se manifestar sobre o boato. Muitos compartilharam o vídeo feito pela pastora desmentindo a suposta morte. Entre eles a cantora Fernanda Brum e a Bispa Sônia, ambas usaram os seus perfis pessoais para ajudar Ludmila a esclarecer que ela não havia morrido e que estava bem.

Muitos grupos do Whatsapp compartilharam imagens da cantora falando sobre sua morte. No entanto, há pelo menos, dois meses atrás, ela afirmou ter recebido a cura de Deus. Ludmila ainda ressaltou que nunca se sentiu tão bem quanto está agora.

Pastora se manifesta sobre suposta morte

A cantora evangélica demonstrou ter ficado chateada por ter sido mais uma vez vítima de fake news. ”Estou viva pra glória de Deus”, afirmou Ludmila Ferber, que sempre faz questão de ressaltar a sua fé inabalável.

Ela disse ainda que a sua vida está nas mãos de Deus e que sua esperança vem dele. Além disso, a cantora afirmou que ainda tem um chamado para ser cumprido e frisou que fofoca é coisa de pessoas que não tem o que fazer.

O fato é que os fãs da cantora podem ficar tranquilos, pois tudo não passou de mais uma notícia falsa da internet.