Atriz Cláudia Rodrigues recebe alta e publica vídeo fazendo apelo comovente para os fãs

PUBLICIDADE

Após passar uma semana internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, a atriz Claudia Rodrigues recebeu alta médica nesta segunda-feira (07). Em vídeo publicado em seu perfil oficial no Instagram, a artista apareceu agradecendo o apoio recebido nos últimos dias, alertou seus seguidores sobre a Covid-19, e comoveu ao pedir orações para a atriz Nicette Bruno.

A veterana atriz está internada na UTI da Casa de Saúde de São José, no Rio, após ter testado positivo para a Covid-19, e tem estado de saúde bastante debilitado, estando intubada. Na última semana, Nicette teve que ser submetida a hemodiálise após complicações nos rins. 

“Está tudo bem e eu já estou em casa. Muito obrigada por todo mundo que orou por mim. E, olha, falando em oração, eu quero que vocês façam orações às 18h para a Nicette Bruno, que está lá sofrendo pela covid-19”, afirmou Claudia Rodrigues, fazendo na sequência um pedido para que os seguidores se cuidem.

“E eu espero que vocês se cuidem. Saiam sempre de máscara, não deem mole. A covid está aí, entendeu?“, aconselhou Claudia.

Doença

Conhecida por inúmeros papéis de destaque no humorismo brasileiro, Claudia Rodrigues se destacou vivenciando Marinete, em “A Diarista”, bem como outros personagens hilários no “Zorra Total”, “Escolinha do Professor Raimundo”, Sai de Baixo, entre outras atrações da TV Globo. Em 2013, a atriz foi obrigada a interromper sua carreira após ser diagnosticada com um quadro de esclerose múltipla e desde então luta contra a doença para ter uma vida normal. 

Após o quadro de piora, Claudia foi internada na última segunda (30), em São Paulo, e teve uma dose do medicamento norte-americano que costuma tomar, antecipado por conta do estado delicado.