Quando Me Apaixono: Adriana e Matias anunciam que estão noivos

PUBLICIDADE

Na novela Quando Me Apaixono, Matias e Adriana retornarão da viagem ao litoral e contarão aos familiares que estão noivos. Se por um lado a família parabenizará os dois, por outro César está cada vez pior de sua doença e não se recorda que Adriana o trocou para ficar com Matias.

Ele acredita que os dois ainda estão juntos e não entende porque ela está demorando tanto para voltar da viagem a trabalho. O rapaz ficará cada dia pior a ponto de ter perdas de memória e se esquecer onde está ou o que precisava fazer. Também encontrará uma amiga na rua e não fará ideia de quem a moça é.

Adriana comentará com Matias que está preocupada com a saúde de César. O rapaz só irá ao médico após desmaiar e outra pessoa chamar uma ambulância. No hospital serão feitos exames para descobrir o motivo de tantos desmaios e perdas de memória.

A partir daí, Adriana voltará a ficar dividida entre o ex e o atual e acabará fazendo um acordo de um namoro falso com César, sem que o rapaz saiba, para que ele se sinta feliz em um momento tão delicado.

A semana de Quando Me Apaixono será marcada por outros romances da trama. Além do noivado de Adriana e Matias, Karina pedirá Lázaro em casamento, bem como Matilde e a sogra se acertarão para que a moça se case com Carlos. A princípio, a mulher da cidade não apoiava o noivado do filho com a empregada da fazenda.

Jerônimo e Renata também estarão vivendo uma excelente fase após a reconciliação, enquanto Regina e Gonçalo estão prestes a ver sua lua de mel destruída por uma das mais cruéis maldades de Josefina.

A novela Quando Me Apaixono é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 18h30, horário de Brasília, logo após Triunfo do Amor.