in

Filha de Kim Kardashian, de dois anos, em momento mais adorável

Kim Kardashian - UOL
Publicidade

Kim Kardashian sempre gosta de mostrar um pouco mais de seu dia, nas redes sociais. Porém, dessa vez, ela encantou a todos, com novas imagens de seus filhos e de como eles celebraram, em família, o quinto aniversário de Saint West, seu segundo filho com Kanye West. Em um vídeo pleno de ternura, a mais famosa das Kardashian filmou um momento muito bonito entre seus filhos Chicago e Psalm, bem como de sua sobrinha True Thompson, a filha de Khloe e Tristan.

Filha de Kim Kardashian e Kanye West em momento de ternura

Saint West completou cinco anos de idade e teve direito a uma festinha em família, no sábado, dia 5 de dezembro. Apesar da pandemia, Kim não quis deixar passar o momento e, ainda que com pouca gente, ela conseguiu celebrar esse dia tão especial, como é o nascimento de um filho.

Kim Kardashian, de 40 anos, compartilhou o momento em que Psalm, de um ano de idade, Chicago e True, de dois anos, pulavam no trampolim inflável, até que a menina, terceira filha do casal, foi correndo para a câmera, cantando Parabéns Pra Você, para o irmão maior. De sorriso adorável no rosto, a menina ganhou elogio da mãe, que ficou encantada com o talento musical da filha. Depois, Chicago voltou para sua brincadeira, se aproximando da priminha True.

Publicidade

Kim Kardashian e Kanye West celebraram 5º aniversário de Saint

A família Kardashian viveu mais um dia de festa, com o aniversário de Saint. O menino é o segundo dos quatro filhos do casal Kim Kardashian e Kanye West, nascendo depois de North e antes de Chicago e Psalm, os dois menores nascidos de barriga de aluguel. Kim Kardashian teve dificuldades durante as gestações de North e Saint, passando mesmo por alguns riscos até seus nascimentos.

No Instagram, a mãe babada deixou uma linda mensagem, parabenizando a seu filho. “Meu bebê Saint faz 5 anos hoje. Uma das almas gêmeas da minha vida”, escreveu a beldade nas redes sociais. A empresária pode ser uma das celebridades mais bem sucedidas nos negócios, mas a verdade é que ela sempre se mostra uma mãe muito carinhosa e orgulhosa de seus quatro filhos.

Publicidade
Publicidade