Filha de Kim Kardashian, de dois anos, em momento mais adorável

PUBLICIDADE

Kim Kardashian sempre gosta de mostrar um pouco mais de seu dia, nas redes sociais. Porém, dessa vez, ela encantou a todos, com novas imagens de seus filhos e de como eles celebraram, em família, o quinto aniversário de Saint West, seu segundo filho com Kanye West. Em um vídeo pleno de ternura, a mais famosa das Kardashian filmou um momento muito bonito entre seus filhos Chicago e Psalm, bem como de sua sobrinha True Thompson, a filha de Khloe e Tristan.

Filha de Kim Kardashian e Kanye West em momento de ternura

Saint West completou cinco anos de idade e teve direito a uma festinha em família, no sábado, dia 5 de dezembro. Apesar da pandemia, Kim não quis deixar passar o momento e, ainda que com pouca gente, ela conseguiu celebrar esse dia tão especial, como é o nascimento de um filho.

Kim Kardashian, de 40 anos, compartilhou o momento em que Psalm, de um ano de idade, Chicago e True, de dois anos, pulavam no trampolim inflável, até que a menina, terceira filha do casal, foi correndo para a câmera, cantando Parabéns Pra Você, para o irmão maior. De sorriso adorável no rosto, a menina ganhou elogio da mãe, que ficou encantada com o talento musical da filha. Depois, Chicago voltou para sua brincadeira, se aproximando da priminha True.

Kim Kardashian e Kanye West celebraram 5º aniversário de Saint

A família Kardashian viveu mais um dia de festa, com o aniversário de Saint. O menino é o segundo dos quatro filhos do casal Kim Kardashian e Kanye West, nascendo depois de North e antes de Chicago e Psalm, os dois menores nascidos de barriga de aluguel. Kim Kardashian teve dificuldades durante as gestações de North e Saint, passando mesmo por alguns riscos até seus nascimentos.

No Instagram, a mãe babada deixou uma linda mensagem, parabenizando a seu filho. “Meu bebê Saint faz 5 anos hoje. Uma das almas gêmeas da minha vida”, escreveu a beldade nas redes sociais. A empresária pode ser uma das celebridades mais bem sucedidas nos negócios, mas a verdade é que ela sempre se mostra uma mãe muito carinhosa e orgulhosa de seus quatro filhos.