Mara Maravilha não esconde o que pensa e detona namorado de Xuxa: ‘Ele é um mala’

PUBLICIDADE

Famosa por seu trabalho na música e no comando de programas de TV, Mara Maravilha também é conhecida por não ter papas na língua e falar o que pensa sem pestanejar. E assim aconteceu em entrevista ao canal TV Caco Rodrigues, no Youtube, onde a apresentadora falou sobre a relação com Xuxa e detonou Junno Andrade.

Participando de um quadro onde tem de dizer a qual celebridade daria carona, Mara Maravilha por pouco não deixou Xuxa de fora. Questionada se levaria a apresentadora da Record TV em seu carro, a contratada do SBT negou em um primeiro momento e justificou afirmando que o namorado da loira seria um “mala”.

“Hoje não. Amanhã, pode ser, porque ela tem uma mala muito grande, o Junno. Ele é uma mala. Eu estava muito mal, meu filho e meu marido com Covid e o povo veio falar que o Junno fez gracinha”, respondeu Mara Maravilha sobre dar carona à colega de profissão.

Após refletir um pouco e detonar Junno Andrade, Mara Maravilha voltou atrás e afirmou que até daria carona à Xuxa, caso o namorado da loira não estivesse presente na ocasião. Segundo a coluna TV e Famosos, do portal UOL, o rancor da morena a respeito de Junno teria começado após um comentário do ator nas redes sociais.

Em um encontro entre Xuxa, Angélica e Eliana, Mara Maravilha acabou ficando de fora e Junno Andrade teria comentado “maraaaa” na publicação do vídeo, o que teria sido visto como uma provocação à morena, conforme informou o UOL. A partir daí, com a suposta indireta, Mara teria se chateado e desde então decidido falar tudo o que pensa a respeito do namorado de Xuxa.