Triste e abatida, Beth Goulart expõe verdadeiro estado de saúde de Nicette Bruno e comove: ‘Creio na cura’

PUBLICIDADE

A atriz Nicette Bruno, uma das artistas mais queridas da televisão brasileira, marcou época com seus personagens na teledramaturgia. Uma das mais queridas, principalmente pelo público infantil foi a Dona Benta do Sítio do Pica Pau Amarelo. O seriado fez o maior sucesso na Rede Globo. A famosa encantava crianças e adultos com a doce e meiga vovó que tratava com amor os netinhos Pedrinho e Narizinho.

Nicette Bruno luta pela vida após ter sido diagnosticada com a Covid-19. A filha da artista, a também atriz Beth Goulart tem levantado um clamor pela vida da mãe desde que ela foi internada para poder tratar a doença. Como protocolo de tratamento, os pacientes que foram infectados com o vírus ficam isolados e não podem receber visitas, algo que se torna ainda mais angustiante para os familiares.

Infelizmente, o estado de saúde de Nicette Bruno é considerado grave. A artista está intubada, quer dizer que não consegue respirar sozinha e precisa da ajuda de um ventilador mecânico. Além do quadro respiratório que havia tido uma discreta melhora, a veterana também está com os rins comprometidos e foi necessário ser submetida a sessões de hemodiálise.

Nesta segunda-feira, 7 de dezembro, Beth Goulart disse em um vídeo compartilhado em seu Instagram que o estado de saúde da mãe continua inalterado, ou seja, ela não melhorou, mas também não piorou, o que de todo acaba não sendo uma notícia ruim. “Mais um dia, início de uma semana nova. O quadro da mamãe continua o mesmo. Mas a gente não pode desistir nunca da fé, da positividade, do pensamento positivo de que vamos vencer, a cada dia, os desafios da nossa vida”, disse a atriz.

Recentemente, os filhos de Nicette Bruno prestaram homenagens à mãe que se encontra doente lutando pela vida. Beth Goulart se mantém firme na fé e continua pedindo aos seus seguidores que continuem a corrente de oração pela vida de Nicette Bruno.