Morre atriz do filme Cinderela, da Disney, e público lamenta: ‘Descanse em paz’

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (07/12), a morte de uma querida atriz abalou seus familiares, amigos e admiradores em todo o mundo. Trata-se de Natalie Desselle Reid, que teve falecimento decretado após complicações de uma doença que a acometeu.

Natalie Desselle estava batalhando contra um câncer de cólon. A informação foi trazida a público através do portal de notícias americano TMZ, depois que os familiares da artista confirmaram a notícia do falecimento. 

É com os corações extremamente pesados que compartilhamos a morte da nossa linda Natalie essa manhã. Ela era um luz brilhante nesse mundo. Uma rainha. Uma mãe e esposa incrível. Sua carreira diversa emocionou muitos e ela será amada para sempre“, disse a família por meio de um comunicado em rede uma rede social.

Os parentes de Desselle ainda disseram que estão passando por um momento de luto e assimilando a perda da atriz. Eles também aproveitaram para pedir que os fãs da artista respeitassem em momento e dessem privacidade.

Um dos trabalhos mais conhecidos de Natalie foi o longa-metragem Ricas e Gloriosas, no qual ela atuou ao lado de Halle Berry, uma das maiores estrelas de Hollywood. Além disso, ela participou de várias outras produções, como o filme Cinderela, da Disney.

Nas redes sociais, houve grande comoção entre os fãs de Desselle, que lamentaram sua morte: “Que ela descanse em paz“, disse um. “Meus pensamentos e orações vão para sua família e seus amigos neste momento. Obrigado pelo legado maravilhoso, risos e memórias. Você fará muita falta“, acrescentou outro internauta.