Resumo Verão 90 (21/06): plano de Lidiane para atrapalhar João e Manu é descoberto

PUBLICIDADE

Em Verão 90, no capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (21), Manu e João descobrem que Lidiane armou para atrapalhar a relação deles.

Ainda no capítulo, em conversa com Galdino, Jerônimo explica o plano que está em sua cabeça, e diz que irá transformá-lo em um símbolo de sucesso. Vanessa promete para Quinzinho que vai fazer com que ele se sinta o homem mais feliz do mundo.

Filipa questiona sua filha sobre a galinha de barro que encontrou dentro do apartamento de seus herdeiros. Quinzão afirma para a mãe de Manu que eles vão ficar juntos. Para que Galdino possa se tornar um convincente investidor, Jerônimo começa a treiná-lo.

Em Verão 90, Madá tem uma nova visão sobre o futuro de Álamo

Depois de ter a visão de um homem louro entrando pela janela de Álamo, Madá vai atrás de Floriano para dar o alerta. Cada vez mais próxima de Vanessa, Mercedes presenteia a nora com uma joia que pertence a sua família.

Cansados de seu Morvan, Manu e João acabam descobrindo que ele foi contratado por Lidiane, mãe dela, mas com o intuito de atrapalhar os dois. Jerônimo vai atrás de Vanessa para ter uma conversa definitiva sobre a relação dela com Quinzinho.

Em Verão 90, Jerônimo pede que Vanessa desista do plano que armaram

Durante o encontro, o irmão de João afirma que ela não irá mais precisar continuar com o plano de se casar com ele, mas o pedido acaba não agradando a ex-Vj da Pop TV, que não reage bem a proposta do amado.

Na Globo, Verão 90, exibida logo após o jornal local de cada região, por volta das 19h30, vai ao ar de segunda a sábado.