in

Resumo Amor Sem Igual (08/12): Fernada fica estarrecida ao descobrir crime de Ramiro

RecordTV
Publicidade

No capítulo de Amor Sem Igual, na RecordTV, nesta terça-feira, 8 de dezembro, Fernanda descobre crime de Ramiro.

O capítulo começa com Tobias descobrindo que Olympia foi amante de seu pai. O rapaz fica revoltado por nunca terem lhe contado isso. Miguel conversa com Oxente e fala sobre seu plano de se afastar de Poderosa.

Completamente drogado, Antônio Júnior é furtado por seus próprios colegas. Furacão comenta sobre o acontecido com Antônio Júnior e diz que está morrendo de dó do rapaz, pois não consegue vê-lo sofrer tanto.

Publicidade

Fernanda arranca confissão do comparsa de Bernardo

Fernanda verifica o desempenho dos novos jogadores e fica surpresa com a qualidade deles. Poderosa pede para seu pai comprar o clube noturno para ela e o empresário concorda. Fernanda recebe o comparsa de Bernardo.

Conversando com o rapaz, o comparsa de Bernardo revela que Peppe teve o rim roubado por Ramiro. Poderosa diz para imprensa que Ramiro é inocente e não teve nada a ver com o roubo do rim de Peppe. Furacão comunica Poderosa da partida de Miguel.

Poderosa descobre que Miguel vai embora, na novela Amor Sem Igual

A amiga da prostituta diz que ele foi embora para nunca mais voltar. Pedro conversa com Fernanda e sugere que ela peça ajuda de Duplex para provarem que o pai dela não é tão inocente quanto estão pensando.

O rapaz sabe que o segurança pode ajudá-la a desmascarar Ramiro. Miguel se despede de Hugo e Maria Antônia. Poderosa fica desesperada e vai ao encontro de Miguel para saber o motivo dele querer ir embora para nunca mais voltar.

Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post