Sofrendo pela filha, Romana Novaes comove com relato dramático: ‘parecia que os ossos estavam sendo quebrados’

PUBLICIDADE

Romana Novais, esposa do DJ Alok vive um verdadeiro drama atualmente. Através de suas redes sociais, a famosa falou sobre como foi o parto prematuro da filha Raika. A recém-nascida veio ao mundo nesta última quarta-feira, 2 de dezembro e nasceu com apenas 32 semanas de gestação, ou seja, bem antes do período considerado normal que é a partir de 38 semanas.

O motivo do parto prematuro de Romana Novais foi justamente por ela ter apresentado complicações em virtude da Covid-19. A médica e o marido testaram positivo para o coronavírus poucos dias antes da bebê nascer. Ela fez um relato comovente e se emocionou várias vezes ao falar sobre o seu estado de saúde e o que sentia por causa da Covid-19.

A esposa do DJ Alok disse que sentia dores terríveis por causa da Covid e que tinha a sensação que os ossos do corpo estavam sendo quebrados de tanta dor. Durante a realização de um exame, ele começou a apresentar um sangramento. O seu único desejo era pode salvar a filha, ressaltou comovida a mamãe famosa.

A pequena Raika nasceu por meio de um parto normal e ainda está internada na UTI – Unidade de Terapia Intensiva. Sofrendo, ela desabafou dizendo que até agora não teve a oportunidade de carregar a filha nos braços e nem dar de mamar e tudo por causa do vírus. A médica disse que teve um quadro chamado de CIVD – Coagulação Intravascular Disseminada e que corria risco de vida.

Inclusive, a própria Romana também teve que ficar internada na UTI depois do parto. Ela somente consegue ver a filha através de um aplicativo de vídeo. Como não pode ver a filha presencialmente, Romana conta que vê a pequena a todo momento através do Facetime e ressaltou que passar por isso tem sido muito difícil. Já o filho mais velho, Ravi de 10 meses, está sob os cuidados dos avós.