in

Sofrendo pela filha, Romana Novaes comove com relato dramático: ‘parecia que os ossos estavam sendo quebrados’

SBT
Publicidade

Romana Novais, esposa do DJ Alok vive um verdadeiro drama atualmente. Através de suas redes sociais, a famosa falou sobre como foi o parto prematuro da filha Raika. A recém-nascida veio ao mundo nesta última quarta-feira, 2 de dezembro e nasceu com apenas 32 semanas de gestação, ou seja, bem antes do período considerado normal que é a partir de 38 semanas.

O motivo do parto prematuro de Romana Novais foi justamente por ela ter apresentado complicações em virtude da Covid-19. A médica e o marido testaram positivo para o coronavírus poucos dias antes da bebê nascer. Ela fez um relato comovente e se emocionou várias vezes ao falar sobre o seu estado de saúde e o que sentia por causa da Covid-19.

A esposa do DJ Alok disse que sentia dores terríveis por causa da Covid e que tinha a sensação que os ossos do corpo estavam sendo quebrados de tanta dor. Durante a realização de um exame, ele começou a apresentar um sangramento. O seu único desejo era pode salvar a filha, ressaltou comovida a mamãe famosa.

Publicidade

A pequena Raika nasceu por meio de um parto normal e ainda está internada na UTI – Unidade de Terapia Intensiva. Sofrendo, ela desabafou dizendo que até agora não teve a oportunidade de carregar a filha nos braços e nem dar de mamar e tudo por causa do vírus. A médica disse que teve um quadro chamado de CIVD – Coagulação Intravascular Disseminada e que corria risco de vida.

Inclusive, a própria Romana também teve que ficar internada na UTI depois do parto. Ela somente consegue ver a filha através de um aplicativo de vídeo. Como não pode ver a filha presencialmente, Romana conta que vê a pequena a todo momento através do Facetime e ressaltou que passar por isso tem sido muito difícil. Já o filho mais velho, Ravi de 10 meses, está sob os cuidados dos avós.

Publicidade
Publicidade
Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.