Tragédia com presidente americano, morte de famoso e insuficiência da vacina são as previsões de famosa vidente

PUBLICIDADE

Neste ano, muitas tragédias tomaram conta do mundo inteiro, como catástrofes naturais, grande acidentes de trânsito e também a pandemia do novo coronavírus, que tirou a vida de milhões de pessoas através de todos os continentes desde que se iniciou, em dezembro do ano passado, em uma província da China.

Mas é possível que o ano que vem, ou mesmo o fim de 2020, ainda seja repleto de acontecimentos negativos, de acordo com uma famosa ‘vidente’, que tem divulgado suas previsões para o mundo, deixando muita gente preocupada.

Recentemente, Mhoni Vidente, como é conhecida pelo público, deu declarações afirmando que haverá uma tragédia com o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, que há pouco tempo foi eleito, após a vitória contra Donald Trump.

Ele traz o corvo negro atrás de si“, disse Mhoni, em relação a Joe Biden. Ela não deu detalhes como o que exatamente acontecerá com o chefe de estado.  dos Estados Unidos. A mulher, que tem uma grande quantidade de seguidores nas redes sociais, ainda falou o que supostamente previu a respeito da pandemia do coronavírus.

Mhoni ainda garantiu que a chegada da vacina contra vírus não quer dizer o fim da pandemia, sendo assim, casos positivos e mortes pela doença continuarão sendo registrados em decorrência do coronavírus, segundo ela.

Mhoni também falou a respeito da morte de Maradona. Antes do falecimento, ela havia contado que ele poderia sofrer um infarto. Agora, ela contou que o ex-atleta estaria envolvido em uma bruxaria, que teria voltado para ele coma.