in

Tragédia com presidente americano, morte de famoso e insuficiência da vacina são as previsões de famosa vidente

La Republica
Publicidade

Neste ano, muitas tragédias tomaram conta do mundo inteiro, como catástrofes naturais, grande acidentes de trânsito e também a pandemia do novo coronavírus, que tirou a vida de milhões de pessoas através de todos os continentes desde que se iniciou, em dezembro do ano passado, em uma província da China.

Mas é possível que o ano que vem, ou mesmo o fim de 2020, ainda seja repleto de acontecimentos negativos, de acordo com uma famosa ‘vidente’, que tem divulgado suas previsões para o mundo, deixando muita gente preocupada.

Recentemente, Mhoni Vidente, como é conhecida pelo público, deu declarações afirmando que haverá uma tragédia com o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, que há pouco tempo foi eleito, após a vitória contra Donald Trump.

Publicidade

Ele traz o corvo negro atrás de si“, disse Mhoni, em relação a Joe Biden. Ela não deu detalhes como o que exatamente acontecerá com o chefe de estado.  dos Estados Unidos. A mulher, que tem uma grande quantidade de seguidores nas redes sociais, ainda falou o que supostamente previu a respeito da pandemia do coronavírus.

Mhoni ainda garantiu que a chegada da vacina contra vírus não quer dizer o fim da pandemia, sendo assim, casos positivos e mortes pela doença continuarão sendo registrados em decorrência do coronavírus, segundo ela.

Mhoni também falou a respeito da morte de Maradona. Antes do falecimento, ela havia contado que ele poderia sofrer um infarto. Agora, ela contou que o ex-atleta estaria envolvido em uma bruxaria, que teria voltado para ele coma.

Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.