Em momento raríssimo, Sandy surge com filho e marido curtindo um filme em família

PUBLICIDADE

A cantora Sandy e o maridão Lucas Lima, não costumam dividir momentos do filho no dia a dia. A famosa já falou diversas vezes que não gosta de expor o menino e evita ao máximo que ele apareça publicamente. O casal famoso são pais orgulhosos do pequeno Theo de seis aninhos. Recentemente, eles mostraram um momento família, algo bem difícil de acontecer.

Sandy, Lucas Lima e o filho Theo estavam curtindo um filme em família na casa onde moram em Campinas, interior da cidade de São Paulo. A produção em questão trata-se do filme Mulan, que tem como trilha sonora uma música que é interpretada pela filha do cantor sertanejo Xororó.

Em uma raríssima aparição, Lucas Lima compartilhou em sua rede social as imagens da TV e também é possível perceber a voz do filhote ao fundo. No filme Mulan, a cantora Sandy Lea canta a canção chamada Lealdade Coragem Verdade. Uma curiosidade sobre Mulan é que há 22 anos foi a própria Sandy que na época fazia dupla com o seu irmão Junior, que cantaram uma das canções que fazia parte da trilha sonora do desenho.

A esposa do músico Lucas Lima contou um pouco como foi interpretar a música do filme mais de duas décadas depois. “Minha admiração por essa lenda e minha história com Mulan não vêm de agora. Quem diria, né? 22 anos depois fui convidada pela Disney pra gravar “Lealdade Coragem Verdade”, para a versão live action, disse a famosa.

O músico compartilhou a imagem da sala de televisão da casa e depois cenas do filme que assistia ao lado da amada e do filhote. Inclusive, ele deixou claro a sua empolgação com a trama e vibrava com a personagem principal da trama. Quando a música do final apareceu, o papai coruja e marido apaixonado não pôde deixar de dizer para Theo que quem estava cantando a canção era a mamãe famosa. O pequeno ficou muito animado e vibrou com a descoberta.