Ator Eduardo Galvão morre aos 58 anos vítima da Covid-19

PUBLICIDADE

Eduardo Galvão, um dos grandes atores da televisão brasileira, morreu nesta segunda-feira, 7 de dezembro, aos 58 anos. Infelizmente, o famoso se tornou mais uma das vítimas da Covid-19 no Brasil. O artista já estava internado há uma semana em um hospital do Rio de Janeiro após ter contraído o vírus que vem assolando a humanidade nos últimos meses.

Devido às complicações da Covid-19, Eduardo Galvão precisou ser entubado e passou os seus últimos dias sob cuidados intensos em uma UTI – Unidade de Terapia Intensiva. A triste notícia foi confirmada pelos familiares do artista e também por amigos mais próximos. A última participação de Eduardo foi na novela da Rede Globo Bom Sucesso, que foi ao ar no ano passado.

O ator deu vida ao personagem Dr. Machado e fez sucesso durante sua participação no folhetim global. O famoso era conhecido por vários trabalhos, mas certamente um personagem marcante foi junto com a apresentadora Angélica no infantil Caça Talentos, onde contracenava com a esposa do apresentador Luciano Huck.

O artista também teve presença na trama de sucesso Despedida de Solteiro e também Porto dos Milagres, dois grandes sucessos de audiência da emissora carioca. O famoso também trabalhou em outras emissoras como a Record TV, no folhetim bíblico Apocalipse, que foi um sucesso. Recentemente, a filha do ator havia falado sobre o estado de saúde do pai e chegou a dizer que era uma batalha diária.

A Covid-19 tem feito milhares de vítimas no mundo inteiro e o Brasil a situação está bem complicada atualmente. No total, o número de pessoas que morreram em virtude do novo coronavírus já ultrapassou a marca de 177 mil. Uma outra artista querida do público que luta pela vida é Nicette Bruno, que também encontra-se entubada e com um quadro de saúde considerado grave pelos médicos.