Morte do ator Eduardo Galvão é confirmada e causa grande comoção: ‘Dor imensa’

PUBLICIDADE

Após a notícia de que Eduardo Galvão havia testado positivo para Covid-19 e estava hospitalizado, lutando pela vida, fãs se uniram em orações pela recuperação do artista. Porém, na madrugada desta terça-feira (8) a confirmação da morte do ator acabou entristecendo os admiradores, amigos e familiares do famoso.

Eduardo Galvão faleceu aos 58 anos de idade após passar os últimos dias internado no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro. O artista, que precisou ser entubado e chegou a ter uma melhora no quadro clínico, acabou regredindo em seu estado de saúde e não resistiu as complicações da Covid-19.

A triste notícia foi confirmada por familiares do ator e replicada com muito pesar pela imprensa. Através das redes sociais amigos de Eduardo Galvão lamentaram a morte do ator e prestaram as últimas homenagens.

“Meu Deus! Partiu nosso grande amigo Eduardo Galvão. Desarvorada. Emudecida. Sem chão”, escreveu Dadá Coelho ao publicar uma foto do ator, através do Twitter. O ator José de Abreu também repercutiu com tristeza a morte do colega de profissão. “RIP Eduardo Galvão! O mais novo da turminha. O mais alegre, o mais engraçado, o mais saudável! Dor imensa!”, lamentou o famoso.

A morte de Eduardo Galvão também foi sentida por internautas que durante o início da madrugada escreveram mensagens de apoio à família do ator e lamentaram a partida precoce do ator. Com uma extensa história na TV, o artista deixa seu legado com passagens por novelas da Rede Globo e da Record TV.