Morte de Eduardo Galvão gera grande comoção entre os fãs que ficam desolados: ‘Muito triste’

PUBLICIDADE


Morreu aos 58 anos, o ator Eduardo Galvão, vítima da Covid-19
. O artista era muito querido pelo público brasileiro e sua perda tão precoce deixou os fãs abalados com a notícia que o Brasil não queria ouvir. Afinal de contas, muitas celebridades já morreram neste ano de 2020 em virtude do novo coronavírus. 

A morte do ator Eduardo Galvão foi confirmada nesta segunda-feira, 7 de dezembro e gerou grande comoção nas redes sociais. Ele já estava hospitalizado desde o final do mês de novembro por causa do coronavírus. Infelizmente, o quadro clínico do artista se agravou e ele precisou ser intubado, ou seja, respirava com a ajuda de aparelhos por causa do comprometimento dos pulmões.

O famoso estava internado na UTI – Unidade de Terapia Intensiva no Hospital Unimed, que fica localizado na Barra da Tijuca. No último dia 3 de dezembro, a filho do ator, a jovem Mariana Galvão, falou sobre o estado de saúde do pai. Inclusive, ela chegou a falar durante uma entrevista concedida a Jovem Pan que Galvão havia apresentado uma melhora em seu quadro.

Eduardo Galvão participou de diversas produções na Rede Globo, sendo seu último trabalho na emissora na novela Bom Sucesso, que foi ao ar no ano de 2019, quando deu vida ao personagem Dr. Machado. Um dos personagens de sucesso ao longo da carreira do artista foi no seriado infantil Caça-Talentos, quando ele contracenou com a apresentadora Angélica. O famoso também atuou em produções de outras emissoras como Bandeirantes e Record.

Nas redes sociais, fãs ficaram impactados com a notícia da morte do ator e lamentaram a perda do artista. Famosos também fizeram questão de lamentar a perda do artista ressaltando as qualidades do amigo.